Faça como mais de 1.000 empresas que apostaram em vendas eletrônicas e escalaram seu negócio com a melhor ferramenta para e-commerce, totalmente sem limites!

O QUE É E-COMMERCE?

É uma abreviação do termo em inglês electronic commerce, cuja tradução literal é “comércio eletrônico”. Geralmente o uso da letra “e” é para remeter à algo na Internet, como no caso da palavra e-mail, que significa “correio eletrônico”.

Assim, e-commerce nada mais é do que vendas realizadas pela Internet. O cliente, dessa forma, pode acessar um site onde consulta os produtos ou serviços de uma empresa, podendo escolher quais deseja comprar e realiza o pagamento eletronicamente.

CONHEÇA A FERRAMENTA QUE VAI
AUMENTAR SUAS VENDAS NA INTERNET,
TOTALMENTE SEM LIMITES

Para ter sucesso na Internet e vender muito você precisa de produtos maravilhosos, bons preços e uma ótima logística. Mas nada disso importa se você não tiver a ferramenta certa, que permita você alçar voos maiores. A Ubiqui desenvolve as melhores lojas virtuais do mercado, totalmente personalizadas e usando a ferramenta mais usada na Internet – o WordPress –, presente nos maiores sites e e-commerces em todo mundo!

POR QUE A UBIQUI É A MELHOR EMPRESA PARA DESENVOLVER O SEU E-COMMERCE?

Somos uma empresa apaixonada em solucionar problemas. O desafio encontrado em cada nicho que atendemos nos move e faz com que a cada dia aprendamos mais e mais. Por isso, nos especializamos em entender as suas dores para aplicar as melhores e mais modernas tecnologias no seu negócio. Mas não é só isso, mergulhamos na sua operação para que, de fato, tais tecnologias possam melhorar e escalar o seu desempenho.

Ao longo de 11 anos de mercado, já ajudamos mais de 1.000 empresas e chegarem no seu objetivo: crescer cada vez mais, fazendo uso da tecnologia.

ESPECIALISTAS EM WORDPRESS

O mercado está repleto de ferramentas para criar lojas virtuais. A Ubiqui escolheu o WordPress por ser o maior CMS do mundo. E você está enganado se acha que ele é só usado para criar blogs.

Segundo a W3Techs, o Wordpress é usado em 37,8% de todos os sites do mundo, com 63,5% de market share, ou seja, ele é o que está mais presente em sites que utilizam algum CMS para gerenciamento.

Sua linguagem é totalmente open source o que te dá total liberdade para crescer e escalar. É de fácil manuseio e possui a maior comunidade de desenvolvedores da Internet.

Escolher o WordPress e a Ubiqui é a melhor opção AGORA!

O QUE A FERRAMENTA OFERECE?

  • PRODUTOS

    Tenha um painel top para cadastrar os seus produtos, inserindo múltiplas imagens, variações e categorias. Configure dados como dimensões e peso para cálculo de frete.

  • CLIENTES

    Tenha em suas mãos todos os dados dos seus clientes, tudo de maneira organizada e prática. Além disso, consulte o histórico de compras e faça campanhas para esse cliente retornar às compras.

  • PEDIDOS

    Esse é o coração do seu e-commerce. Aqui você poderá acompanhar todos os seus pedidos e verificar os status de pagamento. Ainda poderá verificar o endereço de entrega e inserir o código de rastreio e notas sobre o pedido.

  • MARKETING

    Uma ferramenta completa para criar promoções e cupons de desconto. Tudo o que você precisa para fazer sua loja bombar.

  • ESTOQUE

    Gerencie o estoque dos seus produtos diretamente na ferramenta. Assim, você não correrá o risco de vender e não ter o produto para entregar. A ferramenta conta ainda com a funcionalidade de encomenda, para você não perder nenhuma venda!

  • ANALYTICS

    Acompanhe em tempo real a performance da sua loja utilizando o Google Analytics, a melhor ferramenta de desempenho de sites. Com ela, você pode acompanhar quais páginas são mais acessadas e criar estratégias para aumentar ainda mais suas vendas.

  • SEO

    E-commerce já integrado ao Yoast SEO, a melhor ferramenta de SEO do mercado. Com ela, você melhora a performance da sua loja para que ela esteja nas primeiras páginas do Google.

  • MEIOS DE PAGAMENTO

    Configure quantos meios de pagamento desejar: cartão de crédito, boleto, transferência bancária, PayPal, PagSeguro e muitas outras. Na Ubiqui o que importa é vender.

  • CÁLCULO DE FRETE

    Utilize o frete dos Correios ou da sua transportadora. Você ainda pode configurar sua própria tabela frete.

  • DESIGN DIFERENCIADO

    Conte com especialistas em design UX/UI para o seu e-commerce focar na experiência do usuário. Oferecemos um template premium para sua loja contar com recursos visuais exclusivos.

  • CHECKOUT INTELIGENTE

    Pense na trajetória de vendas do seu cliente e defina o melhor checkout para você não perder verndas.

DÚVIDAS? NÓS RESPONDEMOS!

O QUE É UM TEMPLATE PREMIUM?

São templates pagos, com mais opções de layout e personalização. A Ubiqui trabalha exclusivamente com templates premium, para que o resultado final do seu e-commerce seja surpreendente.

Mas não se preocupe, todos os planos da Ubiqui contam com um template premium, para que você possa ter uma loja top.

QUANTOS PRODUTOS POSSO TER EM MINHA LOJA?

Todos os planos da Ubiqui contam com produtos ilimitados, afinal o que queremos mesmo é vender e não faz sentido bloquear você.

Quando entregamos a sua loja, já cadastramos todos os produtos de seu catálogo. Mas você tem a liberdade de cadastrar e editar quantos produtos quiser.

QUAIS MEIOS DE PAGAMENTO POSSO TER?

Você pode ter quantos meios de pagamento desejar, a ferramenta não tem limites de integração com meios de pagamento. Atualmente, a principais operadoras oferecem integração com o WordPress. Verifique se a sua operadora está disponível.

Além dos meios de pagamento mais comuns, como cartão de crédito e boleto, você pode adicionar transferência bancária, PayPal e até mesmo receber na entrega.

A UBIQUI COBRA ALGUMA TAXA SOBRE MINHAS VENDAS?

A Ubiqui não cobra taxas por operação financeira. Você é livre para escolher a melhor operadora financeira e você apenas será descontado por ela ao realizar uma venda.

TEM ALGUM CUSTO EXTRA?

A Ubiqui oferece diversos pacotes para você ter a sua loja virtual, ele são compostos por um valor de setup e uma mensalidade.

O setup é responsável pela criação do seu e-commerce, personalização, criação de páginas, integração com meios de pagamento e treinamento.

A mensalidade compõe o custo de hospedagem e a manutenção técnica realizada semanalmente pelo time da Ubiqui.

QUAIS O PRIMEIROS PASSOS APÓS ESCOLHER A UBIQUI?

Assim que você escolhe a Ubiqui para desenvolver o seu e-commerce, enviamos um contrato para sua assinatura.

Em seguida, você recebe um link para o pagamento.

Em até 24h após identificarmos o seu pagamento, um gestor de conta entra em contato com você para agendar uma reunião. Nessa reunião entenderemos quais as suas expectativas com a loja.

Assim que a loja estiver concluída, realizamos a implantação e o gestor de conta fornece um treinamento de utilização da ferramenta.

O E-COMMERCE PRECISA DE MANUTENÇÃO?

Sim, toda aplicação Web precisa de manutenção constante. A Ubiqui oferece duas modalidades de manutenção. A primeira é a manutenção técnica, que está presente em todos os nossos pacotes. A segunda é a manutenção de conteúdo, que corresponde a atualizações constantes de imagens e textos, para que sua loja sempre tenha novidades.

QUAL O PRAZO PARA MINHA LOJA FICAR PRONTA?

O prazo para construção da sua loja é de 14 dias úteis a partir do momento que recebemos todas as informações.

A UBIQUI OFERECE GARANTIA?

Todos os nossos desenvolvimentos contam com garantia de 90 dias contra falhas. Essa garantia é para eventuais ajustes que sua loja apresente e que tenha passado em nossos testes.

Na garantia não está inclusa alterações de layout, conteúdo ou funcionalidade.

Ubiqui é uma marca registrada de Schaffer Editorial Ltda.
© 2020 – Schaffer Editorial Ltda. Todos os direitos reservados.